Bahia volta ao trabalho

Depois da vitória de ontem, diante do Atlético-GO, o grupo que atuou mais de 45 minutos ganhou folga nesta segunda-feira e retornará aos treinos amanhã, em dois períodos, no Fazendão.

Os atletas que atuaram menos de 45 minutos ou não foram relacionados para a partida de ontem, treinaram no CT tricolor, dividindo a atividade entre a sala de musculação e o campo.

Na academia, os atletas executaram exercícios nos aparelhos, comandados pelo preparador físico Anderson Gomes.

No campo, a comissão técnica tricolor aplicou um treino de posse bola, em campo reduzido, dividindo o grupo em duas equipes, que se enfrentavam em mini jogos. Finalizações também foram aperfeiçoadas, com cruzamentos, chutes e cabeceios sendo repetidos.

O meia Carlos Alberto, recuperado da virose, participou normalmente do treino e torna-se opção para o jogo contra o Internacional.

Na sala de musculação, o atacante Souza e o lateral Jancarlos treinaram com o professor Luiz Napoleão.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará em dois períodos, no Fazendão. Uma das novidades de amanhã será a reintegração do meia Magno ao grupo principal. Ele vinha treinando no grupo do sub-23, para ganhar ritmo de jogo nos amistosos que foram disputados recentemente.

Os ingressos serão vendidos em horário comercial (Das 09h00 às 17h00), nos seguintes pontos:

Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia ( Pituba)
Sede de Praia (Boca do rio)
Estádio Pituaçu

Os valores estão mantidos em Arquibancada (R$ 30,00) e Cadeira ( R$ 60,00). Outra opção do torcedor tricolor é adquirir o TOB, através do novo site www.torcedoroficialdobahia.com.br ou no Stand da Oas, na Avenida Paralela.

Não deixe para a última hora. Compre logo seu ingresso e garanta sua presença neste grande jogo.