Publicidade


Bahia volta ao trabalho

Após o triunfo épico contra o São Paulo, no último sábado (05), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (07) e iniciou os trabalhos para os dois jogos fora de casa, contra Atlético/GO e Internacional.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de sábado, fizeram um treino regenerativo na academia e no gelo, com os professores Ronaldo Torres e Luiz Napoleão.

Já os que atuaram só um tempo, como o caso de Gabriel e os que não jogaram, participaram de uma atividade técnica com bola no campo, sob o comando dos auxiliares Marcelo Salles e Maurício Albuquerque.

Os meias Carlos Alberto, que se recuperou da lesão no dedo do pé, e Ricardinho, de dores no tendão de aquiles, participaram normalmente das atividades com bola e estão à disposição para os dois jogos.

O único titular a descer para o gramado foi o goleiro Marcelo Lomba, que treinou a parte com o preparador Ricardo Palmeira.

O volante Fabinho, que sentiu dores no tornozelo no jogo de sábado, realizou tratamento no departamento médico. O atleta ainda será reavaliado, mas não deve ser problema para o técnico Joel Santana.

Nesta terça-feira (08), o elenco volta a trabalhar os dois períodos (10 horas e 16 horas), no Fazendão.