Bahia volta ao Fazendão para

 

 

Se a sexta-feira foi de praia, o sábado foi de treino no campo para os jogadores do Bahia. Após realizar um treino físico na orla de Salvador na última sexta-feira, o elenco tricolor se reapresentou na manhã deste sábado para um trino técnico de posse de bola comandada pelo técnico Jorginho no gramado do Fazendão.

De início, os atletas realizaram um circuito com obstáculos e correram em volta do gramado. Logo em seguida, o treinador dividiu o elenco em seis times que se enfrentavam em campo reduzido.

As ausências na atividade ficaram por conta do lateral-esquerdo Ávine, que faz um trabalho especial de recondicionamento físico, e o atacante Ryder, que ficou no departamento médico tratando da lesão na coxa direita.

Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta na próxima segunda-feira (11), às 16 horas, quando volta a treinar no Fazendão. O Tricolor estreia na segunda fase do Campeonato Baiano no dia 17 de março, contra o primeiro colocado da primeira fase, posição que atualmente é ocupada pelo Vitória da Conquista.

Conteùdo:Globoesporte