Publicidade


Bahia volta a Pituaçu para enfrentar o Flu-FS

O Bahia, assim como todos os clubes baianos, foi contemplado com os seis dias do carnaval, sendo que apenas dois foram utilizados como folga. O restante serviu para trabalhos físicos e apenas uma atividade tática comandada por Falcão, que ganhou três problemas nos últimos dias. Souza, com dores no músculo adutor da coxa, o meia Morais, com virose, e o atacante Zé Roberto, sentindo um incômodo no tendão de aquiles, não reuniram condições de jogo e estão vetados para o jogo. Duas surpresas. Na frente, ao lado de Júnior, o ‘esquecido’ Jones deve fazer a estreia no Baianão 2012. No meio de campo, ao contrário do que acontecia quando Morais não jogava, Vander continuará como opção no banco de reservas. O dono da camisa 10 será Magno, titular pela primeira vez na temporada. O restante do time, que segue sem Lulinha, Ávine e Marcelo Lomba, será o mesmo que derrotou o Juazeiro na última rodada.
Fluminense de Feira
Não é só o treinador Paulo Roberto Falcão que tem problemas para escalar o time. O técnico do Fluminense de Feira, Ferreira, também não poderá com três jogadores considerados titulares da equipe. O meia experiente Alan Dellon voltou a sentir dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Brasão e o zagueiro Odair Lucas receberam terceiro cartão amarelo na última rodada e, diante do Bahia, terão que cumprir suspensão automática. A escalação do time feirense só será conhecida em Pituaçu, já que o comandante Ferreira quer manter o mistério para não dar dicas ao adversário.
Ficha Técnica:
Bahia x Fluminense de Feira
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 20h30
Data: 23/02/2012
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé
Auxiliares: Djalma Silva Ferreira Junior e Djalma Silva Ferreira Junior
Bahia: Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno; Jones e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Fluminense de Feira: Rodolpho; Jonathans, Jeferson, Onildo (Jadson) e Roberto; Marcus Vinicius, Jó, Fabinho e Baco; Thiaguinho e Alemão (Manu). Técnico: Ferreira.