Bahia venceu por 3 a 2 a Juazeirense

goljuazeirense-800x600Na tarde deste domingo (19), diante de quase 20 mil torcedores, o Bahia venceu por 3 a 2 a Juazeirense e se classificou para a final do Campeonato Baiano. O Tricolor decidirá o título com o Vitória da Conquista em duas partidas. A primeira na cidade do interior baiano e o jogo da volta na Fonte Nova.

A partida não começou fácil para o Esquadrão de Aço, que saiu atrás do placar logo aos sete minutos, com um gol de Juninho.

Ainda no primeiro tempo, aos 35, a equipe de Juazeiro ampliou, com Sassá.

O Tricolor foi para o intervalo fora da final do Baianão. Porém, na segunda etapa a equipe se superou e virou o placar.

Logo aos dois minutos, Zé Roberto, que entrou na vaga de Léo Gamalho, fez boa jogada pela direita, chutou e o goleiro adversário espalmou para o meio da área. Na sobra, Maxi fez o primeiro do Tricolor na partida.

Aos 24, Tony cruzou na área, Maxi cabeceou e o zagueiro Adriano Chuva cortou com a mão. Pênalti para o Esquadrão, que Souza bateu com categoria e empatou o jogo.

A virada veio aos 46 com Zé Roberto, que recebeu bola na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado para fechar o placar. Bahia na final.

A equipe do técnico Sérgio Soares foi a campo com Jean, Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza (Rômulo) e Tiago Real; Maxi (Willians Santana), Kieza e Léo Gamalho (Zé Roberto).

Nesta segunda-feira (20), o Tricolor se reapresenta e treina às 16h, no Fazendão.

Foto: Will Vieira.