Publicidade


Bahia vence o Santos e avança na Copa São Paulo

A garotada do Bahia faz história em São Paulo. Com muita determinação e personalidade os juniores do tricolor venceram de virada o Santos por 2 x 1 e agora encaram o América (MG) na semifinal da Copa São Paulo.
Depois de um primeiro tempo sem gols, as equipes voltaram com mais força na segunda etapa. Aos 20 minutos o Santos abriu o marcador Após cobrança de escanteio, a bola foi tirada da área, mas voltou e encontrou o lateral Jairo, que marcou um bonito gol de bicicleta.
Mas, o Bahia não estava entregue e buscou o empate. Aos 39 minutos a bola sobrou limpa na área para Fábio. O atacante recebeu a redonda livre e tocou sem dificuldades. O gol da classificação saiu aos 47 minutos. Rafael recebeu lançamento e disparou em velocidade, ganhou da zaga e tocou na saída do goleiro, dando a vaga inédita ao Bahia.
Copa São Paulo de futebol Juniores – Quartas de final
Santos 1 x 2 Bahia
Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP).
Bahia: Renan; Madson, Dudu, Everton Beton e Jussandro; Felipe, Fernando (Valson), Brendon e Igor (Carioca); Fábio e Rafael. Técnico: Laelson Lopes.
Santos: Altenir; Werinton, Jairo, Gustavo Henrique e Geovânio; Felipe Anderson (Geovane), Elivelton, Osman (Tinga) e Fábio; Dimba (Thiago Alves) e Leandrinho. Técnico: Narcísio.