Bahia vence o Fla

Em duelo equilibrado e numa Fonte Nova lotada, o Bahia levou a melhor sobre o Flamengo e venceu o rival por 2 a 1, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino Emanuel Biancucchi, primo de Lionel Messi, foi o herói do time de Salvador fazendo os dois gols do triunfo. Eduardo descontou para os cariocas.

Com o resultado, o Bahia manteve a boa fase na competição e chegou ao seu sexto jogo invicto. O time do técnico Gilson Kleina chegou aos 29 pontos (14º lugar) e conseguiu se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. Com dois pontos a mais, o Flamengo, que não vence há quatro rodadas, caiu para o 11º lugar, e segue perto da “confusão” – termo usado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para classificar a parte debaixo da tabela.

Pelo Campeonato Brasileiro, Bahia e Flamengo voltam a campo no próximo sábado quando encaram, respectivamente, Fluminense e Santos. Antes, na quarta-feira, a dupla já tem compromisso. O Bahia recebe o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Flamengo, por sua vez, vai a Natal encarar o América na primeira partida entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil.

(Foto: Getty Images)

Conteúdo:GloboEsporte.com Salvador