Bahia vence jogo-treino em Águas de Lindóia

O Bahia venceu o Brasilis por 3 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, em Águas de Lindóia, atividade que faz parte do processo de intertemporada que o Tricolor vem realizando no interior paulista.

Nesse trabalho, o técnico René Simões manteve o time que vem colocando como titular com Omar; Jancarlos, Danny Morais, Titi e Ávine; Marcone, Camacho, Tressor Moreno e Lulinha; Jóbson e Souza, dando a entender que, caso não haja nenhuma contratação de impacto, deve ser o time que fará a estreia no Brasileiro contra o América-MG.

O Tricolor saiu na frente do marcador com gol de Jóbson, após passe de Souza. O time do Brasilis ainda chegou a empatar. Antes mesmo de terminar o primeiro tempo, o treinador do Tricolor colocou Gabriel, Thiego e Boquita no lugar de Tressor Moreno, Danny Morais e Jóbson.

Já na segunda parte do treinamento, René realizou mais mudanças e modificou praticamente o time todo com exceção de Titi, único atleta que começou como titular e se manteve até o final do treinamento. Na etapa final, o atacante Souza e o meia Maurício deixaram sua marca e garantiram o triunfo do Tricolor.

O Bahia volta a treinar na tarde desta quinta-feira e realizará na sexta-feira um jogo-treino com a equipe do Bragantino.

com informações do arena nordeste.