Bahia vence e está na final da Copa São Paulo

O Bahia devolveu a derrota sofrida na primeira rodada da Copa SP, e venceu o América-MG por 2 a 1,  na tarde deste sábado, e se garantiu na final da competição, onde encontrará o Flamengo, nesta terça-feira.

A equipe baiana se mostrou bem armada durante todo o jogo e, no primeiro tempo, abriu o marcador aos 31 minutos, quando o lateral Madson converteu uma cobrança de penalti, sofrida pelo próprio atleta e colocou o Tricolor à frente no marcador. A resposta do América-MG aconteceu ainda na primeira etapa, quando o meia Caleb aproveitou uma falha do sistema defensivo do Esquadrão e empatou a partida.

No segundo tempo o Tricolor mostrou mais vontade e conseguiu voltar à frente do marcador aos 18 minutos, quando o lateral Madson aproveitou a cobrança em dois toques e colocou a redonda no fundo das redes do mineiros, colocando o Tricolor na final da competição.

Para a final, o técnico Laelson Lopes conta com os retornos de Rafael e Felipe, porém não poderá ter os laterais Madson e Jussandro, ambos suspensos pelo segundo cartão amarelo.