Bahia vence de goleada em Feira de Santana

Mostrando superioridade, o Bahia não enfrentou dificuldade para golear o Fluminense de Feira por 4 a 0, mostrando que definitivamente começou a recuperação no Campeonato Baiano.

Logo com dois minutos Marcos cobra falta com perfeição, sem chances de defesa para o goleiro Beto.

Depois do gol o Fluminense de Feira foi em busca do empate, mas em todas as investidas esbarrava no goleiro Omar.

O Bahia chegou ao segundo gol aos 39 minutos. Tressor Moreno faz bom lançamento para Jones, que dribla o goleiro mas perde o ângulo. A bola sobra para Marcos, que devolve o passe para o atacante, que chuta cruzado, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Melhor em campo o Bahia não teve dificuldades para ampliar o marcador. Aos 7 minutos Tressor Moreno cobra escanteio e Rafael subiu sozinho, tirando a bola do alcance do goleiro Beto.

Aos 38 minutos Hélder marcou um golaço no Jóia da Princesa. O volante dominou a bola e soltou uma bomba, do meio da rua, fechando o caixão do tricolor de Feira.

Campeonato Baiano – 9ª Rodada
Flu de Feira 0 x 4 Bahia
Estádio Jóia da Princesa

Fluminense: Beto; Thiaguinho, Walter (Sérgio), Alexandre, Sadrak; Thiago, Melo, Tácio, William; Douglas, Pituta (Vinicius). Técnico – Luiz Carlos Cruz

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi, Dodô; Marcone, Hélder, Ramon (Boquita), Tressor Moreno; Jones e Robert (Rafael). Técnico – Vágner Benazzi