Bahia treinou antes da viagem para SC

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento no Fazendão, antes da viagem de hoje à tarde, para Santa Catarina, onde o Esquadrão de Aço enfrentará o Avaí, na próxima quarta-feira.

O técnico René Simões comandou um trabalho de posse de bola e depois realizou um coletivo tático, testando a equipe para quarta-feira.

Sem contar com Ávine, que foi vetado pelo departamento médico por ainda sentir dores no joelho direito e ter sido acometido por uma amidalite, René Simões testou o lateral Dodô e é o favorito para ser titular. Marcos é a outra opção para esta vaga.

A boa notícia do dia foi a participação do volante Marcone, que recuperou-se do entorse no tornozelo direito.

O restante do time é a base que vinha atuando, contando com os retornos de Titi e Jóbson, treinando com: Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Marcone, Fahel, Diones e Ricardinho; Jobson e Júnior.

O meia Carlos Alberto desceu para o campo e fez um treino de fundamentos com bola, mas permanecerá de fora do grupo, para melhorar o condicionamento físico.

O atacante Souza iniciou os treinos físicos na academia, pedalando na bicicleta. A previsão de retorno está para o jogo contra o Cruzeiro.

O zagueiro Thiego fez um treino físico leve na sala de musculação, mas ainda não tem previsão de retorno, pois ainda queixa-se de um incômodo no púbis.

Depois do treinamento, os atletas almoçaram no Fazendão e seguirão viagem para Florianópolis, às 13h25.