Bahia treina duro no Fazendão

 

 

 

O sábado foi de treino puxado no Fazendão. Esta manhã, o elenco Tricolor trabalhou duro no centro de treinamento tricolor. Com mais de 30 dias pela frente sem jogos oficiais, o técnico Jorginho aproveitou o tempo livre para melhorar a parte física dos jogadores e também realizar uma atividade técnica em campo reduzido.

O elenco iniciou os trabalhos na academia, com um treino de fortalecimento muscular que estabiliza o centro do corpo. Logo em seguida, os jogadores seguiram para o gramado do Fazendão. O técnico Jorginho dividiu o grupo de atletas em duas equipes que se enfrentaram com o objetivo de manter a posse de bola o máximo de tempo possível.

O meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo deram sequência ao treino de fortalecimento muscular que realizam desde o início da semana. O lateral Ávine e o volante Toró também trabalharam na sala de musculação. A expectativa é de que os dois participem dos treinos com bola na segunda-feira, quando o elenco se reapresenta para dar sequência na preparação para o Campeonato Baiano.