Cristóvão não confirma

 

 

 

 

Com a ausência de Fernandão e Souza, que estão suspensos, o técnico Cristóvão Borges irá promover a entrada de Obina como titular diante do Atlético-PR, neste domingo (27), às 15h, na Arena Fonte Nova. No entanto, o treinador, em entrevista coletiva, garantiu que deve haver outras substituições na equipe, além da entrada do centroavante.

“É possível sim. Não só por isso, mas pelo planejamento que fizemos para essa semana, para o jogo. Ao mesmo tempo demos chance a alguns jogadores que estavam atuando menos e aqui, sempre, se aproveita a chance bem é levado em consideração, e será sim”, disse.

Questionado sobre um possível abalo psicológico do time por conta da desclassificação na Sul-Americana, Cristóvão foi enfático. “Esse grupo tem equilíbrio. Essa competição nos deu experiência e tudo que passamos faz com que tenhamos tranquilidade e equilíbrio para encarar estas dificuldades. Psicologicamente não terá problema nenhum, existe consciência, o grupo sabe o que precisa e o que pode”, completou.

Fonte:Galaticos