Bahia se reapresentou

 

 

 

 

 

o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta e treinou no Fazendão. A equipe começou a preparação para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (15), às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Tigre, participaram de um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Em seguida, fizeram um trabalho na piscina do clube.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram mais de um tempo no jogo de ontem, desceram para o campo e participaram de um treino coletivo, com alguns jogadores da equipe sub-20. O técnico Cristóvão Borges comandou o trabalho, junto com os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús.

O trabalho terminou 1 a 0, para o time de azul, com gol do meia Anderson Talisca. Essa equipe atuou com: Omar, Angulo, Rafael Donato, Diego e Jussandro (Carlos); Fahel, Diones, Iuri e Freddy Adu; Wiliam Barbio e Obina (Caio César).

Já a outra equipe formou com: Douglas Pires (Renan); Madson, Demerson, Marcão e Neto; Toró, Rafael Miranda, Anderson Talisca e Denis; Potita e Souza (Robson).

Após os trabalhos, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira (13), às 09 horas,no Fazendão. Às 12h40 o grupo viaja para Curitiba.