Bahia se despede da Copa São Paulo

O esforço não foi suficiente para classificação. Em uma manhã marcada pela quantidade de erros de passes e finalizações, o time sub-18 do Bahia deu adeus a 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (15). O tricolor perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, e está de malas prontas para retornar a Salvador.
O início de jogo demonstrou que a tarefa de avançar as oitavas de final não seria nada fácil. Aos 22, Maicon recebeu lindo passe de Bruno e, dentro da grande área, tocou saída de Renan. Por muito pouco, o Fluminense, melhor postado taticamente em toda partida, não inaugurou o marcador. O Bahia não conseguia encaixar as jogadas. Tanto é, que no primeiro tempo, as melhores chances foram criadas de fora da grande área. Exemplo foi a finalização de Ítalo Melo, que exigiu boa defesa do arqueiro carioca.
Na segunda etapa, os erros de passe aumentaram e a produtividade tricolor despencou. A estrela dos meias Paulinho e Ítalo Melo, principais válvulas de escape, foi ofuscada. Ambos não conseguiram se destacar. Aos 19, Maicon subiu mais que Railan e testou para fazer Fluminense 1 a 0. No desespero, o Bahia se jogou ao ataque e por muito pouco não chegou ao empate. Aos 48, no última lance da partida, Anderson Talísca cobrou falta na grande e Paulo César, em cima da linha, ao invés de cumprir o papel de atacante, fez besteira. Deu uma de zagueiro e cabeceou para fora da grande área.
O Bahia atuou com Renan; Railan, Carioca, Róbson e Laércio (Raí); Filipe, Anderson (Diogo), Igor (Anderson Talisca) e Paulinho; Ítalo Melo e Paulo César.

fonte: bahianoticias.com.br