Bahia realizou o último treino antes

 

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (05) e realizou o último treino antes de enfrentar o Itabaiana, na quarta, às 21h15 (horário do Nordeste), no Estádio Presidente Médici.

O técnico Jorginho comandou um trabalho de bolas paradas, onde foram testadas faltas laterais e frontais e escanteios. O treinador trabalhou insistentemente as cobranças de esquinado e corrigiu o posicionamento da defesa e do ataque.

Em seguida, os jogadores participaram um intenso treino de finalizações. Os atacantes e meias finalizavam os cruzamentos dos laterais.

Enquanto isso, na outra metade do campo, os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca faziam um treino técnico de posse de bola, com os demais atletas.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan participaram de um trabalho de fundamentos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O meia argentino Paulo Rosales desceu para o campo pela primeira vez e participou de um trabalho físico, com o preparador Dudu Fontes.

Na academia, o volante Toró fez um treino de fortalecimento muscular, com o professor Vitor Gonçalves.

Jorginho terá a volta do volante Kléberson, que foi poupado na partida contra o ABC, no último domingo.

Após o almoço o elenco    viajou para Aracaju às 14h30.

Informações:esporteclubebahia