Bahia pronto para jogo contra o Bahia de Feira

O Bahia encerrou as atividades visando o jogo contra o Bahia de Feira, neste domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em partida válida pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Baiano.

Antes do tradicional rachão, o técnico Vágner Benazzi junto com seus auxiliares tentaram acertar o posicionamento do sistema defensivo, já que Thiego está contundido e Nen atuará ao lado de Titi. Depois foi feito um trabalho com bolas paradas e jogadas ensaiadas, tentando surpreender o adversário.

No recreativo, as novidades ficaram marcadas pelas participações do lateral direito Jancarlos e do volante Lenine, ambos recuperados de cirurgia no joelho e que já estão participando dos treinamentos no campo, sendo que o primeiro segue aprimorando a parte física também.

Já o meia Ramon, com dores no púbis, acabou sendo poupado. Outro que não participou do treinamento foi o lateral esquerdo Ávine que segue fazendo trabalho na academia do clube e só deve virar opção para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas.

Caso Ramon não tenha condições de atuar, o técnico Vágner Benazzi deve utilizar Camacho para jogar como titular. Já o restante do time está definido com Omar; Marcos, Nen, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon (Camacho); Robert e Souza.