Bahia pronto para jogo contra o Avaí

Na tarde fria desta terça-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Avaí, treinando no CT do Figueirense, localizado no município de Palhoça, região metropolitana de Florianópolis.

O tradicional recreativo foi realizado, em campo reduzido e a segunda parte do treino foi destinada ao ensaio de cobranças de faltas, escanteios e faltas.

O volante Marcone, que viajou ainda queixando-se de dores no tornozelo, treinou normalmente e está confirmado na equipe.

O técnico René Simões falou para a imprensa local sobre o jogo de amanhã e a difilcudade do adversário. ” A situação do Avaí nos preocupa, pois eles tentarão de tudo para reagir na competição, mas temos que ser inteligentes para explorarmos suas deficiências, inclusive a questão dos seus desfalques. Será um jogo difícil, mas acredito que estamos preparados”, comentou o treinador.

Após o treino, o atacante Júnior falou sobre a expectativa de marcar seu primeiro gol com a camisa do Bahia. ” Acho que já está na hora dele sair. Sei que estou ajudando minha equipe, mas atacante vive de gols e eu não posso ser diferente. Espero que seja amanhã”, comentou o atacante.

Após o treino, os jogadores retornaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.

Os ingressos da partida entre Bahia e Botafogo começaram a ser vendidos nesta terça-feira e em apenas um dia, 11 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida tricolor.

A venda continuará nesta quarta-feira e os postos serão os mesmos: Sede de Praia da Boca do Rio, Loja Golaço (Comércio), Loja Viva Bahêa(Pituba) e Estádio de Pituaçu, em horário comercial (09 às 17).

Os valores de arquibancada (R$ 30) e cadeira (R$ 60) permanecem os mesmos dos últimos jogos. Lembrando que os ingressos são exclusivos para a torcida do Bahia.

Não deixe para a última hora. Adquira logo o seu ingresso ou faça seu TOB, através do site www.torcedoroficialdobahia.com.br.