Bahia preocupado

O primeiro treinamento com bola caminhava normalmente para parte final quando um lance de jogo normal despertou a preocupação entre os membros da comissão técnica e departamento médico do clube. O meia Gabriel sentiu o pé direito e precisou ser carregado para deixar o gramado.

Foto: Agência Haack

Na segunda parte do treinamento tático realizado na tarde desta quinta-feira (14), no Fazendão, o jogador levou uma pancada no pé direito e se queixou de muitas dores. O ‘garçom’ tricolor teve que ser carregado até à beira do campo, onde iniciou o tratamento com gelo. Sem conseguir deixar o campo, o meia precisou ser retirado através de um carro, caso semelhante ao do meia Jéferson, no início da temporada.

Antes de deixar o campo machucado, Gabriel e todo elenco tricolor realizou um intenso trabalho técnico, em campo reduzido. Falcão não deu
pistas do provável time titular e misturou as duas equipes no decorrer da atividade. Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Hélder; Val, Diones, Gabriel e Jones; Elias e Júnior / Omar; Lenine, Danny Morais, Alyson e Ávine; Fahel, Magno, Diego e Vander; Ciro e Lulinha.

Na parte final, Paulo Roberto Falcão e os auxiliares comandaram um treinamento de fundamentos, entre escanteios e cruzamentos. Nesta sexta-feira (15), às 16h, o grupo realiza mais uma atividade.

Fonte: Bahia Notícias