Publicidade


Bahia perde para o Serrano

Mesmo com um elenco completamente novo, o Bahia até tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto do time do Serrano, que com muita determinação venceu a partida por 2 x 1 no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
Com mais disposição o time da casa partiu para cima do tricolor e não demorou muito para abrir o marcador.
Empurrado pela torcida o Serrano chegou ao seu gol. Aos 15 minutos André Araújo aproveita bobeira da zaga, arrancou em velocidade e chutou cruzado, tirando a bola do goleiro Tiago. Mas no mesmo minuto o Bahia empatou. Após cruzamento na área, Jael, livre, não teve trabalho para marcar de cabeça.
O segundo tempo começou movimentado, mas as equipes pouco conseguiam chegar ao gol. O primeiro lance de perigo da segunda etapa aconteceu aos 21 minutos. Bruno Paulo chutou, a bola desviou e quase engana o goleiro.
Aos 29 minutos foi a vez do Serrano assustar. Após cruzamento da direita, Pena, sozinho, cabeceou, mas a bola passou muito perto da trave.
Mas o Serrano teve forças para chegar ao segundo gol. Aos 43 minutos Jackson cobra falta com muita força, a bola passa no meio da barreira e o goleiro Tiago nada pôde fazer. Foi o gol do triunfo do time de Vitória da Conquista.
Campeonato Baiano 2011 – 1ª Rodada
Serrano 2 x 1 Bahia
Estádio Lomanto Júnior
Serrano: André, Ricardo, Willames(Rubem), Jackson e Geovani; Joelan, Joelson, Gustavo e Samuel Júnior; Penna e André Araújo (Carlos Júnior). Técnico: Elias Borges
Bahia: Tiago; Lucas, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí (Camacho), Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Jael e Souza (Maranhão). Técnico: Rogério Lourenço.