Bahia perde Maxi Biancucchi

A segunda-feira é de folga no Fazendão. Entretanto, o técnico Gilson Kleina não deve estar nem um pouco relaxado. Com o Bahia na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o treinador precisa encontrar soluções para evitar o iminente rebaixamento. Dos seis jogos restantes, a equipe teria de vencer cinco para não depender de ninguém. A próxima partida será contra o Goiás, no domingo, e o time não poderá contar com Maxi Biancucchi, que levou o terceiro cartão amarelo no último domingo, contra o Palmeiras, e cumprirá suspensão automática.

 

Maxi é o único desfalque forçado na equipe. Por outro lado, o zagueiro Demerson, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição. Além dele, o também zagueiro Titi e o volante Bruno Paulista, que desfalcaram por questões médicas, terão tempo para a recuperação física.

Após a folga desta segunda, o elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira. Nos dois primeiros dias, as atividades serão realizadas em dois períodos. Na quinta e na sexta haverá treinamento em apenas um turno. O duelo contra o Goiás será realizado no Serra Dourado, às 18h30 de domingo (horário de Salvador), pela 33ª rodada do Brasileirão.

(Foto: Divulgação/EC Bahia)