Bahia joga em Pituaçu contra o Feirense

Embalado por dois triunfos consecutivos, mas, ao mesmo tempo longe da perfeição técnica e tática, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (1) para mais uma rodada do Campeonato Baiano de 2012. O adversário, desta vez, é o Feirense.
O treinador Joel Santana não pode repetir a mesma formação utilizada no triunfo sobre o Serrano, no último domingo (29). O volante Fahel recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Sem ele, dois jogadores brigam pela posição: o volante Lenine e o jovem Filipe, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. No entanto, no treinamento realizado nesta terça-feira (31), no Fazendão, o técnico recebeu uma notícia que pode proporcionar mais uma alteração na equipe considerada titular. Sentindo um desconforto, o volante Fabinho foi poupado da atividade e fez apenas um trabalho à parte. Caso o veto ao atleta seja confirmado, Joel não fez segredos e confirmou que escalará os dois jogadores considerados promessas das categorias de base. O restante do time será o mesmo que derrotou o Serrano, em Vitória da Conquista.
O Feirense, equipe comanda pelo treinador Zanata, segue definida até momentos antes da bola rolar em Pituaçu. Sem o zagueiro  Valdo, o técnico faz mistério e não confirma quem será o substituto.  Tom e Mota disputam posição. No meio de campo, o veterano André Cabeça não agradou e deve ser substituído por Tite.
Ficha Técnica:
Bahia x Feirense
Data: 01/02/2012
Local: Pituaçu, em Salvador-BA
Horário: 20h30
Árbitro: Cosme Iran Sabino de Araújo
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar Dias
Bahia: Marcelo Lomba, Coelho, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho (Filipe), Lenine (Filipe), Diones e Vander; Lulinha e Souza. Técnico: Joel Santana.
Feirense: Naldo, Cristóvão, Valdo, Alisson e Sandro; Alexandro, Ananias, Cleiton e Danilo Cruz; André Cabeça e Hermínio. Técnico: Zanata.