Bahia já pensa

Nesta quinta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão para dar inicio a preparação para a estreia tricolor no campeonato baiano 2014, que será contra o Galícia, no domingo, na Fonte Nova.

Chateados com a eliminação na Copa do Nordeste, mas cientes de que o grupo precisa iniciar bem o estadual, os jogadores trabalharam forte e focados no adversário de domingo.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no triunfo contra o CSA fizeram um treino regenerativo na academia do clube, executando sessões de musculação e corrida nas esteiras.

O único atleta titular que desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou normalmente com o treinador Ricardo Palmeira, ao lado dos demais arqueiros tricolores.

Os demais jogadores participaram de um treinamento coletivo, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, que mais uma vez, utilizou e observou atletas da base do Esquadrão. Nesta quinta, foi a vez do zagueiro Carlos e do volante rummenig, da equipe juvenil.

O coletivo terminou empatado em 1 x 1, com gols de Emanuel Biancucchi (falta) e Italo Melo.

A equipe azul treinou com Douglas, Nadson, Robson, Carlos e Jussandro; Rummenig, Anderson Melo, Emanuel Biancucchi e Erick; Rafinha e Hugo.

O time amarelo treinou com Omar, Railan, Demerson, Anderson Conceição e Raul; Fahel, Diego Felipe, Branquinho e Wangler; Italo Melo e Rafael.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 16h, no Fazendão.