José Ataide


Publicidade


Bahia já esta em Criciúma

 

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão para dar inicio à preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

O grupo que atuou mais de 45 minutos contra o Corinthians fez um trabalho regenerativo na sala de musculação.

Os demais jogadores desceram para o campo e treinaram com bola, sob o comando de Charles Fabian e sua comissão técnica.

Os atletas participaram de um trabalho técnico em campo reduzido e depois aprimoraram as finalizações.

O zagueiro Demerson fez tratamento no joelho e está vetado para o jogo. Emanuel Biancucchi e Maxi Biancucchi treinaram na academia, na fase de transição.

A delegação do Bahia segue viagem hoje para Criciúma e treinará amanhã, às 16h, no campo do hotel onde ficará concentrada.