Bahia iniciou trabalhos

O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (22), no Fazendão, após empatar com o Corinthians em 1 a 1, no último sábado. Os jogadores iniciaram os trabalhos para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado (27), às 17h30 (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu.
O técnico Jorginho comandou uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido, com quase todo o elenco à disposição. Isso porque, até os titulares na partida de sábado participaram normalmente das atividades.
Porém, alguns atletas fizeram exame de CK e o resultado deu muito alto. Este procedimento alerta ao departamento físico o risco de lesão de cada jogador. Os desfalques no trabalho foram os laterais Neto e Jussandro, os volantes Diones e Fabinho e o meia Gabriel.
A boa novidade no trabalho técnico foi a presença do atacante Souza, que treinou normalmente com bola e está à disposição do técnico Jorginho para o jogo do próximo sábado.
Na academia, trabalhando a parte física com o professor Luiz Napoleão, ficou o volante Hélder, que ainda sente dores na região do tórax e não está liberado para trabalhar campo.
Nesta terça-feira (23), o elenco volta a trabalhar às 16 horas, no Fazendão.

Informações:esporteclubebahia