Bahia goleou o Mogi Mirim

unnamed-610x360Na noite de muita chuva desta sexta-feira (15), em Salvador, o Bahia goleou o Mogi Mirim por 4 a 1, jogando no estádio de Pituaçu. Foi o primeiro triunfo do Tricolor na competição, que chegou aos quatro pontos, ocupando a segunda colocação. A rodada complementa no sábado com mais sete partidas.

O Esquadrão começou arrasador e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 18 minutos, Zé Roberto lançou Maxi, que invadiu a área, driblou o zagueiro adversário e bateu no ângulo do Mogi.

Porém, aos 30 o time do interior paulista empatou, em um lance duvidoso. Elvis disputou bola com Douglas Pires e a bola saiu para a linha de fundo. O árbitro não viu e o jogador cruzou para Geovane empatar.

Porém, ainda no fim da primeira etapa, o Tricolor marcou o segundo. Pittoni cruzou da direita e Zé Roberto, de cabeça, marcou o segundo.

No primeiro minuto da segunda etapa o Bahia ampliou. Léo Gamalho disputa ganha bola do zagueiro e toca para Maxi. O argentino cruza na área e Zé Roberto, de primeira, chuta forte marcando seu segundo gol no jogo.

O último tento da partida aconteceu aos 18, quando Maxi novamente fez boa jogada pela direita e cruzou para Léo Gamalho, que tentou a primeira vez de cabeça mas o goleiro defendeu. Na sobra, a bola voltou no pé do atacante, que mandou no fundo das redes.

O Tricolor foi a campo com: Douglas Pires, Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista (Patric); Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi, Léo Gamalho e Zé Roberto (Rômulo).

Neste sábado, o elenco volta a treinar às 08h30, no Fazendão.