Bahia finalizou as atividades para enfrentar o Sport. A partida, que acontece nesta quarta-feira (19), às 22h, na Arena Fonte Nova

Com um treinamento coletivo, o Bahia finalizou as atividades para enfrentar o Sport. A partida, que acontece nesta quarta-feira (19), às 22h, na Arena Fonte Nova, é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Será a quarta vez consecutiva que o Tricolor disputará o torneio continental.

O técnico Sérgio Soares aproveitou o treino para fazer os últimos ajustes na equipe. O treinador aplicou mais um coletivo tático, onde escalou o provável time titular.

Sempre que possível, Sérgio parava a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

No fim, os jogadores ainda passaram por um trabalho de finalizações. Os laterais cruzavam na área, para os meias e atacantes concluírem para o gol.

O atacante Kieza, com dores no tornozelo, não participou da atividade. O atleta fez tratamento na fisioterapia e trabalhou na academia.

Outro que ficou de fora das atividades com bola foi o volante Yuri, que também teve uma entorse no tornozelo e ficou no departamento médico.

Já o meia Eduardo, com uma forte virose, também não foi ao campo.

Após o trabalho, o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da partida de amanhã.