Bahia enfrenta Fluminense, Lourenço muda equipe

O tímido início do Bahia, conquistando apenas quatro pontos em três jogos, além do caro preço do ingresso cobrado no estádio de Pituaçu (R$ 50, inteira, o mais barato), fazem do jogo deste domingo, 30, contra o Fluminense de Feira, uma grande chance do Esquadrão conquistar a confiança com a torcida, que anda bem abalada.

O técnico Rogério Lourenço já tinha demonstrado, logo após o empate contra o Ipitanga por 3 a 3, que não tinha gostado do desempenho da equipe, especialmente no segundo tempo, e que iria colocar em campo aqueles que conseguissem jogar bem os noventa minutos.

Com isso, o treinador irá fazer várias mudanças para o jogo de domingo. O atacante Jael, que se envolveu em uma discussão com um diretor do Bahia, está fora do jogo. Hélder, com uma conjutivite, e o capitão Nen, que irá fazer um trabalho de fortalecimento muscular, também ficam fora da partida.

No último coletivo realizado antes da partida, as novidades foram as participações no time principal do jovem Madson, na lateral direita, Marcone e Maurício no meio de campo, além de Pedro Beda no ataque.

Na segunda parte da atividade, Lourenço ainda testou Zezinho no lugar de Boquita. Lourenço não quis confirmar o time, mas a dúvida deve ficar entre a entrada de Zezinho ou Boquita no meio campo.

Já o Fluminense vem a Salvador querendo recuperar os pontos perdidos em casa na última quarta-feira, 26, quando perdeu para o Atlético no Jóia da Princesa por 2 a 1. O principal destaque da equipe é o experiente meia Danilo Gomes, ex-Bahia, que já marcou dois gols pelo tricolor feirense no Campeonato.

Bahia x Fluminense de Feira – 4ª rodada do Campeonato Baiano

Bahia: Tiago; Madson, Luizão, Titi, Ávine; Rafael Jataí, Marcone, Boquita, Maurício e Camacho; Pedro Beda. Técnico: Rogério Lourenço.

Fluminense: Beto; Ademir, Oliveira, Alexandre e Sadrack; Diogo, Petrus, Tácio, Danilo Gomes; Douglas e Cremer. Técnico: Luiz Carlos Cruz.

Local: Estádio de Pituaçu (Roberto Santos), em Salvador(BA).
Horário: Às 16h (do estado da Bahia).
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Junior.