Bahia encara o Itabuna e tem desfalques

 

Como se não bastasse a perda do goleiro Marcelo Lomba, que ficará fora das atividades por 30 dias, o técnico interino, Eduardo Souza, ganhou mais problema para definir que encara o Itabuna, neste domingo (5), no Estádio Luiz Viana Filho. O lateral-direito Coelho sentiu um forte incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, após o treino deste sábado (4), e foi vetado pelo departamento médico.

 

Dr. Márcio Santana, plantonista do dia, confirmou que o atleta realizará um exame de imagem na próxima segunda-feira (6), para descobrir qual a gravidade da possível lesão muscular. Sem Coelho, o técnico Eduardo Souza convocou o lateral-direito Boiadeiro para compor a lista dos jogadores relacionados.

 

Na manhã deste sábado (4), no Fazendão, os jogadores do Bahia participaram do tradicional treino recreativo, em campo reduzido. Em seguida, os atletas considerados titulares continuaram em campo e, sob comando de Eduardo, ensaiaram cobranças de faltas e escanteios. Sem Coelho e Lomba, vetados pelo DM, a delegação tricolor embarca para Itabuna, no início da tarde.

 

Omar será o substituto de Marcelo Lomba, enquanto Gabriel e Boiadeiro brigam pelo posto de lateral-direito.