José Ataide


Publicidade


Bahia encaminha renovação de Nilton, diz jornal

A dura negociação de renovação de contrato do volante Nilton com o Bahia parece que vai ter um final feliz. De acordo com o jornal Correio, as duas partes chegaram a um acordo e encaminharam a prorrogação do vínculo até o final de 2019. Em entrevista ao periódico, o jogador, de 31 anos, aceitou a redução salarial proposta pela diretoria tricolor e está no aguardo do clube para assinar.

“Eles estão estudando para entrar no orçamento que eles estão querendo fazer. Da minha parte reduzi bastante o salário e estou esperando a confirmação do clube”, disse. “A princípio ainda não tá 100% confirmada (a renovação). O próprio Diego está conversando com o pessoal, com o Enderson e tal… Falta essa conversa para ver se a gente finaliza”, explicou.

A apresentação do elenco do Bahia está marcada para a próxima quinta-feira (3), no Fazendão. A estreia do time na nova temporada será no dia 16 de janeiro, uma quarta-feira, diante do CRB, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Em 2019, o Tricolor ainda terá as disputas do Baianão, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.