Bahia empata em 1 a 1 com o Vitória

A ‘quaresma’ do Bahia acabou. E da mesma forma que começou: sem grandes alegrias. Eliminado da Copa do Nordeste no início de fevereiro, o Tricolor voltou a jogar uma partida oficial na tarde deste domingo. Em Vitória da Conquista, a equipe empatou em 1 a 1 com o time que leva o nome da cidade. Alessandro Azevedo marcou para os donos da casa e Fahel, que virou capitão, empatou para o Bahia no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Baiano.

Mesmo com uma longa intertemporada para aprimorar o time e ajustar os erros, o Bahia voltou a campo com as mesmas falhas. O tempo de preparação não surtiu o efeito esperado na estreia do estadual. O time do técnico Jorginho não conseguiu se encontrar em campo e foi dominado pelo Vitória da Conquista.

O duelo entre o líder da primeira fase do Campeonato Baiano e o atual campeão da competição teve público à altura. Todos os nove mil ingressos disponibilizados para a partida foram vendidos e o público lotou a arquibancada do estádio Lomanto Júnior.

Além da presença do público, outro destaque da partida foi o trio de arbitragem. No primeiro tempo, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação anulou um gol legal do Conquista. No segundo, validou os dois gols em que ocorreram irregularidades.

Fonte:Globoesporte