Bahia empata com o Feirense

O Bahia começou o jogo assustando. Logo aos quatro minutos a bola é alçada na área, o zagueiro Thiego se antecipa, mas cabeceia a bola por cima do gol.
O Feirense cresce de produção, dominando as ações no meio-campo. Aos 11 minutos Fábio Santos chutou de longe, mas a bola passou perto do gol de Omar. Aos 23 minutos foi a vez de Crill tentar, mas a bola acertou a trave.
No segundo tempo o Bahia voltou apertando o time do Feirense. Aos 10 minutos, Tressor Moreno cobra escanteio e mais uma vez Thiego tentou de cabeça, só que foi para fora sua tentativa.
Aos 18 minutos o goleiro do Feirense, Waldson fez uma grande defesa. Rafael chuta forte, mas o arqueiro do time de Feira praticou uma brilhante defesa.
O time de Feira ainda tentou marcar seu gol em três oportunidades, mas as chances não obtiveram êxitos e o jogo acabou não saindo do zero, desagradando a todos.
Campeonato Baiano – 10ª Rodada
Feirense 0 x 0 Bahia
Estádio Jóia da Princesa

Feirense: Waldson; Paulinho, Valdo, Everton e Jorginho (Leandro); Capone, Fábio Santos, Cristiano e André Cabeça; Crill e Kaká (Fernando). Feirense: Técnico – Paulo Salles.
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Luizão e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno (Camacho); Jones (Rafael) e Robert (Bruno Paulo). Técnico – Vágner Benazzi.