Publicidade


Bahia e Sampaio Corrêa empatam na Arena Fonte Nova

O Bahia perdeu a chance de passar o rival Vitória na tabela de classificação da Série B, ao empatar por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado (19), em jogo válido pela 27ª rodada da competição.  O Esquadrão abriu o placar com Kieza cobrando pênalti, ainda no primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate na etapa complementar, com Jheimy marcando para os maranhenses.

O resultado manteve o tricolor na 4ª colocação da Série B, dentro do grupo que consegue o acesso para a primeira divisão. Na próxima rodada o time comandado por Sérgio Soares vai ao Mato Grosso, onde encara a Luverdense daqui a uma semana.

O jogo
O Bahia começou tentando pressionar os rivais maranhenses, mas acabou dando espaço para os contra ataques, com as primeiras boas chances de marcar sendo do Sampaio Corrêa.

Na primeira delas, aos 6 minutos, Jheimy recebeu bola na área e ainda teve tempo de ajeitar antes de chutar, mas a defesa conseguiu mandar para a linha de fundo. Dois minutos depois, a rival na briga pelo acesso esteve mais uma vez perto de abrir o placar em um bate-rebate na área, mas o lateral esquerdo do tricolor, João Paulo, tirou de qualquer maneira.

A partida seguiu com o Esquadrão pressionando e o Sampaio Corrêa levando perigo nos contra ataques, até que aos 32 minutos Eduardo fez boa jogada pela direita e o volante Willian Simões, do Sampaio Corrêa, colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti que Kieza cobrou com firmeza e decretou: Bahia 1 a 0. Festa nas arquibancadas da Fonte Nova, com o placar que foi mantido ao final da primeira etapa.

Conteúdo:site galaticos

(Foto: Romildo de Jesus / Future Press)