Bahia e Oeste neste sábado

Treino fechado, respostas evasivas, poucos detalhes. Sérgio Soares fez o possível para esconder o time que encara o Oeste neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o treinador comandou uma atividade sem a presença da imprensa no estádio. E quando questionado sobre a escalação, se utilizou de subterfúgios. Nada de confirmação acerca da equipe tricolor.
bahia
Soares sequer revelou se o argentino Maxi Biancucchi retorna. O atacante sofreu uma pancada no quadril na última terça, deixou o duelo contra o Paysandu ainda no intervalo e não trabalhou com bola desde então. O técnico não se preocupa com o fato do atleta não ter treinado. A única precaução está na parte clínica. Desta forma, a confirmação de Maxi depende do departamento médico.

– Na verdade, a questão do treinamento não atrapalha. É um período que busca recuperação. O que pode atrapalhar é a parte clínica. Não me preocupo da parte física. Um atleta de alto nível não perde nada em dois dias. Nossa preocupação é a parte clínica e por isso vamos tratar – disse Sérgio Soares sobre Maxi.

Outra dúvida está no meio de campo. Souza e Wilson Pittoni retornam de suspensão, mas não estão garantidos no time titular. Yuri e Gustavo Blanco tiveram bom desempenho contra o Paysandu e deixaram Soares com pontos de interrogação como companhia.

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)