Bahia e Galícia se

Um clássico do futebol baiano que marcou o passado, entre o “Demolidor de Campeões” e o Esquadrão de Aço, volta a acontecer nesta tarde após quase 15 anos. Bahia e Galícia se enfrentam neste domingo (9), às 17h, na Fonte Nova, em partida que marca a estreia das equipes na segunda fase da competição estadual.
O Tricolor chega para este duelo depois da eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste. Já o Galícia garantiu vaga nesta parte do torneio após se classificar na primeira fase da competição.
Do lado Tricolor, Marquinhos Santos vai promover o retorno do volante Fahel, que ficou de fora do último jogo válido pela Copa do Nordeste. Com isso, Rafael Miranda deixa o time titular e retorna ao banco de reservas
No Azulino, a principal novidade fica por conta da estreia de Ricardo Silva como novo treinador do time para a temporada, após a saída de Waguinho.

Ficha Técnica:
Bahia x Galícia
Data: 09/02/2014
Local: Fonte Nova
Horário: 17h
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Wilson Pittoni, Helder e Anderson Talisca; Rhayner e Maxi Biancucchi.
Galícia: Tigre; Fábio Santana, Willian, Marcus Vinícius e Jhone; Teko, Brendon, Ancelmo, Danilo Gomes e Davidson; Richard Falcão.

Fonte:Site Galaticos