Bahia e Corinthians ‘duelam’ em busca da melhor média de público da Série A

O Bahia ainda está longe de alcançar o Corinthians na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, pode voltar a superar o rival paulista em outra ‘tabela’: a de média de público. Neste 16ª rodada, as duas torcidas que mais comparecem aos jogos da competição nacional voltam a se ‘enfrentar’, já que ambas as equipes fazem jogos como mandantes.

A média de público no estádio de Pituaçu é de 23.496 torcedores, dando ao Bahia o segundo lugar neste ranking. Recentemente, a torcida do Corinthians assumiu a liderança, com uma média de 27.137 pagantes. Em terceiro lugar, aparece a torcida do Flamengo, a maior do Brasil, com média de 20.915 torcedores, no Engenhão.

Neste domingo, as torcidas de Bahia e Corinthians terão oportunidades de duelar novamente pela liderança na média de público, já que o time tricolor enfrentará o Internacional, em Pituaçu, enquanto a equipe paulista irá duelar com o Ceará, no estádio do Pacaembu. Já o time rubro-negro carioca jogará fora de casa, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Nós temos que agradecer muito ao que a torcida vem fazendo. Ela tem nos apoiado muito e peço que vá novamente domingo, nos incentivar os 90 minutos. Vai ser mais um jogo difícil, mas temos tudo para fazer uma boa partida e vencer”, declarou Fahel, autor do gol que deu a vitória de 2 a 1 ao Bahia diante do Atlético-GO, no último domingo, no próprio Pituaçu.