Bahia e Atlético se enfrentam em Pituaçu

Depois de empatar na estreia contra o Vitória da Conquista, em 2 a 2, no último domingo, o Bahia vai em busca do primeiro lugar no grupo 3 da segunda fase do Campeonato Baiano, nesta quinta-feira, às 21h, contra o Atlético. Só que a tarefa do Tricolor da capital não será fácil, pois o “Carcará” vem de um triunfo contra o Bahia de Feira, por 2 a 0, e também briga para assumir a ponta.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Vágner Benazzi defende uma invencibilidade de sete jogos do Tricolor sob o seu comando, dois empates (Feirense e Vitória da Conquista) e cinco triunfos (Vitória, são Domingos, Ipitanga, Serrano e Fluminense), ao todo a sequência tem uma partida a mais, quando o Bahia empatou com o São Domingos na primeira partida da Copa do Brasil, ainda comandado pelo Chiquinho de Assis.

Mesmo com esse fator positivo, o técnico Vágner Benazzi não vai poder contar com o lateral direito Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ávine, recuperando-se de contusão, e o atacante Souza, aprimorando a parte física, seguem também de fora do time titular. Na direita, Benazzi vai improvisar o atacante Gabriel, na lateral esquerda Dodô será mantido, e no ataque, Robert terá a companhia de Rafael.

Já o técnico Barbosinha vem com seu time empolgado pelo triunfo contra o Bahia de Feira, por 2 a 0, no último domingo, e conta com todos os seus atletas à sua disposição e repete o mesmo time que saiu vencedor na partida realizada no Antônio Carneiro.

Ficha Técnica:

Bahia: Omar; Gabriel, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Rafael e Robert. Técnico: Vágner Benazzi.

Atlético de Alagoinhas: Vinícius; Antonio Carlos, Emílio, Edimar e Sandro; Wagner, Fausto e Rafael; Marcos Neves, Robert e Maurício Pantera. Técnico: Barbosinha.

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

Data: 24/03/2011, às 21h.

Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.

Assistentes: Belmiro da Silva e Luiz Carlos Silva Teixeira.