Bahia e Atlético-MG

Com muita movimentação e chances desperdiçadas dos dois lados, Atlético-MG e Bahia não passaram do empate por 0 a 0, neste sábado, na Fonte Nova, em Salvador, e frustraram os mais de 35 mil torcedores que compareceram ao estádio.

O resultado foi ruim para o Bahia, que luta contra o rebaixamento e somou apenas um ponto em casa. O time baiano foi a 39 pontos e permaneceu na 15ª posição, mas pode ser ultrapassado por Fluminense e Vasco, que estão logo abaixo, e terminar a rodada na zona de degola.

Enquanto o Bahia chegou ao terceiro empate seguido, o Atlético, que vinha de goleada sobre o Náutico por 5 a 0 no Independência, segue com dificuldade para vencer em casa. O time mineiro obteve apenas dois triunfos como visitante. O time mineiro foi a 49 pontos e pode perder a sexta colocação no complemento da rodada neste domingo.

BAHIA 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Data:9/11/2013 (sábado)

Local:Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro:Márcio Chagas da Silva

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e José Eduardo Calza

Renda: R$ 558.100,00

Público: 35.249 presentes

Cartões amarelos: Pierre, Réver (ATL);

Gols:

BAHIA

Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Demerson, Lucas Fonseca (Titi) e Raul; Rafael Miranda, Fahel, Helder; Marquinhos Gabriel, Fernandão (Obina) e William Barbo (Wallyson)

Técnico: Cristovão Borges

ATLÉTICO-MG

Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Guilherme (Luan); Fernandinho (Neto Berola) e Jô (Alecsandro)

Técnico: Cuca

Fonte:UOLesportes

Foto:lancenet