Bahia divulga lista de relacionados para jogo contra o Santa

O técnico Chiquinho de Assis divulgou a lista com 18 jogadores relacionados para o jogo contra o Santa Cruz, nesta terça-feira, às 20h, pelo Campeonato do Nordeste.

As principais novidades ficam por conta do goleiro Fernando Wellington, contratado na última semana e que já fez parte do time goleado pelo Vitória, no último sábado.

O restante dos relacionados são o goleiro George; os laterais Bebeto, Lucas e Jussandro; o zagueiro Everton; os volante Lenine, Pablo e Pink; os meias Maurício, Maranhão e Roberto; e os atacantes Itacaré, Jhullian, Hélder, Gabriel, Aleilson e Rafael.

A Liga do Nordeste já divulgou o trio de arbitragem para o jogo entre Bahia x Santa Cruz, nesta terça-feira, às 20h, no estádio Joia da Princesa, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste.

O árbitro central será José Ricardo Laranjeira e os seus assistentes serão José Jaime Rocha Bispo e Julian Ferino dos Santos, todos os três pertencentes ao quadro de Alagoas.

Essa partida marca a despedida do Bahia na primeira fase da competição, já que a partida contra o Botafogo-PB, programada para ser a última, acabou sendo antecipada e já aconteceu.

O Tricolor ainda tem chances de se classificar para a fase semifinal da competição. Para isso, o Bahia terá de vencer seu jogo e torcer por tropeços do Treze.