Bahia deve anunciar novo treinador na próxima semana

Depois de ter anunciado de forma oficial, o técnico Márcio Araújo não será mais o comandante do Tricolor para a disputa da temporada de 2011, onde o Bahia disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série A, o Bahia corre atrás de seu substituto e deve anunciar até a próxima semana.

“Tive a honra de trabalhar no Bahia e vou levar comigo ótimas lembranças deste clube gigante, que tem uma torcida maravilhosa e ótimos profissionais, que se dedicaram muito e acreditaram no nosso trabalho. Agradeço ao Presidente Marcelo Guimarães Filho e ao Professor Paulo Angioni por terem me proporcionado a satisfação de trabalhar neste clube e convivido com o povo baiano, que é receptivo, educado, atencioso e torce muito pelo Bahia”, comentou o treinador ao site oficial do clube.

Na campanha de Márcio Araújo foram 25 jogos, sendo 12 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Os triunfos foram contra América-MG, em duas oportunidades, Portuguesa, duas vezes, América-RN, Ipatinga, Ponte Preta, Sport, Guaratinguetá, Náutico, ASA e Paraná, empatou com Brasiliense, no Pituaçu, Bragantino, Vila Nova, Duque de Caxias, São Caetano e Coritiba, no Pituaçu, e perdeu para Coritiba, Santo André, duas vezes, Icasa, Figueirense, Brasiliense e Bragantino.

Com a negativa de Araújo, que foi dada na noite da última quarta-feira, o Bahia buscará um treinador com perfil parecido ao antigo treinador. “Vamos analisar alguns nomes e, na próxima semana, anunciaremos o novo técnico do Bahia”, comentou Paulo Angioni ao site do Tricolor.