Publicidade


Bahia desfalcado

Contra Ponte Preta, o treinador Caio Júnior não pôde contar com três jogadores considerados titulares. Todos por motivo de suspensão. Para partida contra o Atlético Goianiense, no próximo domingo (26, a última do primeira turno, o técnico do Bahia, mais uma vez, terá desfalques importantes para montar o time.

Sem Ávine, no departamento médico, e Gerley, descartado por critérios técnicos, a única solução para lateral-esquerda é o volante Hélder. Mas, por receber o terceiro cartão amarelo, o jogador está fora da partida contra o time goiano. Jussandro, que poderia ser o substituto, está no grupo que disputa a Taça Belo Horizonte. O volante Victor Lemos, por se canhoto, deve ser o escolhido.

O meia Mancini, merecidamente criticado pela últimas atuações, também foi advertido pelo terceiro cartão amarelo e não joga. O substituto ficará entre Jéferson, liberado para estrear, Cláudio Pitbull ou Caio. O terceiro desfalque é o volante Diones. Esse, por sua vez, seria apenas uma opção para o decorrer da partida.

Fonte: Bahia NOtícias