Bahia definido, com mudança no meio-campo

O Bahia realizou o último treino antes da partida desta quarta-feira, contra o Ipitanga, às 20h30, no Estádio de Pituaçu. Antes da atividade os atletas tiveram uma longa conversa com a comissão técnica.

Para a partida onde o tricolor necessita dos três pontos, o treinador contará com retorno do volante Rafael Jataí, que cumpriu suspensão. Porém, Benazzi perdeu Marcone que está fora pelo terceiro cartão amarelo.

As outras baixas são o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Souza, que continuam fazendo tratamento no Departamento Médico. Robert também está vetado após a pancada que sofreu no tornozelo direito, na partida contra o Fluminense no último domingo. Outro atacante que está fora é Pedro Beda. O atleta se recupera de uma tendinite no joelho.

O Bahia vai a campo com: Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Hélder, Ramon e Tréssor Moreno; Rafael e Jones.

Após os trabalhos, o elenco seguiu para o hotel e ficará concentrado até a hora do jogo de amanhã. 19 jogadores foram relacionados.

Goleiros: Omar e George

Laterais: Dodô e Marcos

Zagueiros: Titi, Thiego e Luizão

Volantes: Rafael Jataí, Boquita e Hélder

Meias: Camacho, Ramon, Moreno, Maranhão e Mauricio

Atacantes: Rafael, Bruno Paulo, Gabriel e Jones.

.

Empréstimo

.

O meia Ananias, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Bahia foi emprestado para a Portuguesa-SP até o fim do ano de 2011, para as disputas do campeonato paulista A1 e Série B do Brasileiro.

Com 127 jogos com a camisa do Bahia e 12 gols marcados, Ananias sempre se destacou pela dedicação dentro de campo e versatilidade, podendo atuar como lateral, volante e meia.