Bahia de Feira x Vitória: jogo de líderes

Líderes dos grupos 1 e 2 do Baianão, Bahia de Feira e Vitória se enfrentam neste domingo, 30, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, buscando manter a boa performance nas três primeiras rodadas do campeonato.

Com sete pontos em três jogos, o Bahia de Feira tem a melhor campanha neste início de Baianão, com duas vitórias (Serrano e Camaçari) e um empate (na estreia, contra o Feirense).

A boa campanha do Bahia de Feira fez com que o seu técnico, Armando Lira, fosse sondado pelo Icasa, equipe cearense que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, para assumir o time.

O Icasa chegou até a anunciar o nome de Armando Lira em seu site oficial, mas após uma longa reunião com o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, o treinador resolveu permanecer no “Tremendão”.

No Vitória, o clima é bom após dois triunfos consecutivos (Juazeiro e Vitória da Conquista), apesar da derrota na estreia para o Colo Colo no Barradão.

A notícia ruim no rubro-negro é a perda do volante Elton, que vinha jogando adaptado na lateral-esquerda, por seis meses, devido a uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo. Eduardo, já regularizado, entra no seu lugar.

O zagueiro Léo Fortunato também foi regularizado esta semana e é outro que estreia contra o Bahia de Feira. A única dúvida do técnico Antônio Lopes é na lateral direita, onde Léo e Romário disputam a vaga no setor.

Bahia de Feira x Vitória – 4ª rodada do Campeonato Baiano

Bahia de Feira: Jair; Leo, Alex Alagoano, Osmar e Edson; Francisco Júnior, Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lyra.

Vitória: Viáfara; Léo (Romário), Alison, Léo Fortunato e Eduardo; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo e Edson. Técnico: Antônio Lopes.

Local: Estádio Jóia da Princesa (Alberto Oliveira), em Feira de Santana(BA).
Horário: Às 16h (do estado da Bahia).
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira