Bahia de Feira fica próximo de inaugurar estádio
Campeão baiano de 2011, o Bahia de Feira está perto de inaugurar seu próprio estádio. Segundo informações da Federação Bahiana de Futebol, a revelação foi feita pelos dirigentes do Tremendão, em visita à entidade, nesta quarta-feira (27).
O presidente do clube, Tiago Souza, e o presidente do conselho deliberativo, Jodilton Souza deram a notícia ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. Em reunião, que contou também com a presença do vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima, Thiago e Jodilton anunciaram que as obras estão em fase de conclusão e já solicitaram à FBF uma vistoria no local.
Ainda segundo a Federação, o clube já está em processo de escolha do nome da praça esportiva, que fica localizada às margens da BR-324, na região de Feira de Santana.
Fonte:Galaticos