Publicidade


Bahia de Feira aposta em elenco jovem para a Copa Governador

Dois anos após a conquista do título da Copa Governador do Estado, o Bahia de Feira se prepara para lutar pelo bicampeonato. O clube feirense é um dos oito garantidos na disputa da edição 2015 da competição, que será iniciada em 17 de outubro.
O Tremendão levantou a taça em 2013, quando superou o Vitória da Conquista na decisão. Agora, o time de Feira de Santana tentará surpreender seus adversários.
Surpreender devido ao elenco novo, totalmente reformulado. A diretoria apostou na juventude para buscar mais um troféu.
Dos 23 jogadores contratados, 13 deles têm idade inferior a 20 anos, segundo informou o presidente Tiago Souza. “Temos um time muito jovem, onde a maioria possui idade de Sub-20. Mas, isso não tira nossa confiança. Acreditamos que podemos chegar a mais uma final e lutar pelo título e uma vaga na Copa do Brasil ou Série D”, disse.
Os destaques do Bahia de Feira é o meia Bruninho, que traz no currículo passagens por diversos clubes do país. Além deles, os jovens Robert e Ivanildo são apostas dos dirigentes para ter sucesso na competição.
Com o estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana fechado para reforma, o Tremendão mandará suas partidas no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Sua estreia, porém, será fora de casa, justamente contra o time que venceu na final de 2013, o Vitória da Conquista.

Informações:FBF