José Ataide


Publicidade


Bahia da goleada de 6 a 0

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.HAlomCJT42Uma final de um time só. Assim foi a decisão do Baianão 2015, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova. E o dono do jogo foi o Bahia, que goleou o Vitória da Conquista por 6 a 0 e conquistou o bicampeonato estadual.
Robson, Bruno Paulista, Kieza, duas vezes e Souza, também duas vezes, mas de pênalti garantiram a goleada e o título ao Tricolor. No jogo de ida, o Bode havia vencido por 3 a 0, mas não conseguiu se fazer valer da vantagem e deixou o Esquadrão tomar conta da partida.
Com a conquista, o Bahia chegou ao 46º título baiano da sua história. Jogadores, torcedores e dirigentes fizeram a festa no gramado e levantaram o troféu que chega como um alento à perda da Copa do Nordeste na última semana.

Bahia 6 x 0 Vitória da Conquista
Baianão 2015 – Final

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/05/2015, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (CBF/BA), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e José Raimundo Dias da Hora (CBF/BA)
Cartões amarelos: Tatu, Fausto, Silvio (VTC); Bruno Paulista, Zé Roberto, Tiago Real, Rômulo (BAH)
Cartões vermelhos: Diego Aragão (VTC)
Gols: Robson, Bruno Paulista, Kieza-2, Souza-2 (BAH)

Bahia
Jean; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Zé Roberto (Willians), Kieza (Mateus) e Maxi (Rômulo). Técnico: Sérgio Soares.

Vitória da Conquista
Viáfara; Adriano Apodi, Sílvio, Fernando Belém e Mateus Leoni; Fausto (Erivelton), Maicon, Diego Aragão, Carlinhos (Rafamar) e André Beleza (Kaka); Tatu. Técnico: Evandro Guimarães.

Conteúdo:Galaticos

Foto: Max Haack / Agência Haack / Bahia Notícias