Bahia contrata Morais

O namoro entre Bahia e o meia Morais, que durou mais de uma temporada, virou casamento. O meia, ex-Corinthians, acertou os últimos detalhes contratuais com a diretoria tricolor e foi confirmado como reforço do esquadrão para temporada de 2012.

Com contrato até junho de 2012, o meia, que defendeu o Bahia na Serie B de 2010, no qual o time baiano conquistou o acesso a elite do futebol brasileiro, é o quinto reforço par ao treinador Joel Santana. Além dele, o técnico terá as caras novas do lateral-direito Coelho, Boiadeiro, zagueiro Rafael Donato e o meia Jéferson.

Morais, maestro da campanha do acesso em 2010, deixou saudades. O meia atuou em 28 partidas e balançou as redes em quatro oportunidades. De volta ao Corinthians, seu ex-clube, foi pouco aproveitado pelo treinador Tite. Sem chances, o jogador, que entrou em campo apenas 12 vezes pelo Brasileirão de 2012, esta de volta Salvador.
Jones:
Depois do anúncio do retorno do meia Morais, do Corinthians, a diretoria do Bahia, de forma surpreendente, confirmou a renovação de contrato do atacante Jones, até o final do Campeonato Baiano, a pedido do técnico Joel Santana.

Aos 23 anos, Jones da Silva Lopes, contratado pelo tricolor em janeiro de 2011, atuou em 31 jogos durante a temporada e marcou quatro gols. Mais um atacante no elenco para 2012, o jogador se reapresentará normalmente, nesta quinta-feira (5), no Fazendão.
Além de Jones, o treinador Joel Santana conta com mais seis atacantes no elenco: Júnior, Reis, Reinaldo, Gabriel, Rafael “Gladiador” e Lulinha.