Bahia contra o Internacional

A preparação do Bahia para o jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), foi encerrada cheia de mistérios. O técnico Cristóvão Borges não permitiu que a imprensa tivesse acesso ao treino coletivo desta quarta e não antecipou o time que mandará a campo na Arena Fonte Nova.

Uma das posições que gerou dúvida nesta semana foi a lateral esquerda. Raul, titular da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jussandro seria o substituto imediato, mas reclamava de dores musculares. Erick, lateral do time sub-20, foi chamado por Cristóvão e até relacionado. Mas a posição deve ficar mesmo com Jussandro.

– Já estou bem melhor, pronto para o jogo e à disposição do treinador. Na verdade não sei se vou jogar, mas vamos ver amanhã [quinta-feira]. Amanhã vocês vão ver se vai ter surpresa – brincou o jogador.

Apesar de não ter a escalação confirmada, Jussandro comentou sobre o confronto com o Internacional. Com o Bahia na 14ª colocação e lutando para fugir da zona de rebaixamento, o lateral-esquerdo acredita que um triunfo será fundamental para os planos da equipe.

– Temos que ter calma e paciência. Vai ser um jogo difícil. Vai ser um jogo de fundamental importância – analisou o jogador.

Bahia e Internacional se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileiro na Fonte Nova. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o duelo em Tempo Real.