Bahia começou preparação visando jogo contra o Palmeiras

O elenco do Bahia retornou as atividades na tarde desta sexta-feira, visando o jogo contra o Palmeiras, que está programado para domingo, às 19h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Enquanto o grupo de jogadores que atuou mais de 45 minutos no jogo contra o Internacional, na última quarta-feira, realizou apenas um trabalho na academia do clube, o restante dos jogadores fizeram um trabalho coletivo sob a orientação de Mauricio Albuquerque.

A novidade no treino do Tricolor foi a presença do lateral esquerdo Ávine, que está lesionado desde a partida contra o Vasco. Desde o dia do jogo, que foi realizado em 23 de Outubro, o atleta não treinava com bola, por conta de fortes dores no ombro.

As duas equipes ficaram divididas da seguinte forma: Omar (George); Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e William Mateus; Marcone, Ricardinho, Carlos Alberto e Souza. Já o outro time atuou com Jair; Madson, Thiego, Lenine e Ávine; Camacho, Maranhão, Zezinho, Reinaldo e Reis. Além desses atletas, Jones fez parte de uma equipe durante um tempo e de outra na parte seguinte. Não participou do treinamento o volante Hélder, com dores musculares.

O Bahia inicia o regime de concentração na noite desta sexta-feira e volta a treinar no sábado, pela manhã, quando será feito o último treinamento.