Na manhã desta terça-feira, o elenco tricolor realizou o último treinamento, antes da partida desta quarta-feira, contra o Juazeiro.
Falcão aplicou um treino coletivo tático, no qual testou algumas opções, mas mantendo a base do time que empatou o clássico.
No final das atividades, os jogadores treinaram bolas paradas. Faltas laterais e frontais foram testadas no treinamento.
Para o jogo desta quarta-feira (15), o Bahia ainda não contará com o lateral Ávine que está se recuperando de lesão. Assim como o meia Lulinha, que fez tratamento de um estiramento na coxa.
Após o treino, os jogadores relacionados para a partida permaneceram no Fazendão e embarcaram para Petrolina às 16h20.
EM JUAZEIRO:
Após uma viagem rápida e tranquila, a delegação do Bahia desembarcou na cidade de Petrolina por volta das 17h20. Em seguida, atravessou a ponte Presidente Dutra e chegou ao hotel em Juazeiro.
A embaixada tricolor do Vale do São Francisco recepcionou os jogadores no aeroporto e depois foram no hotel, onde o volante Fahel e o atacante Gabriel receberam os torcedores.
Após isso, os jogadores jantaram e já iniciaram a concentração para o jogo de amanhã diante do Juazeiro, às 22 horas, no Estádio Adauto Morais.